GRUPO MARPA REFORÇA IMPORTÂNCIA DO REGISTRO DE MARCAS NA EXPODIRETO 2015


06/03/2015


O Grupo Marpa estará presente na Expodireto Cotrijal 2015, feira que reúne agricultores, profissionais de assistência técnica, empresários, estudantes e outros segmentos ligados ao agronegócio, em Não-Me-Toque (RS). Entre os dias 9 a 13 de março, a empresa vai realizar um trabalho de visitação e esclarecimento sobre a importância do registro de marcas e patentes no setor.

A equipe de vendas vai visitar expositores e buscar novas parcerias. “Vamos aproveitar o clima de estímulo aos negócios que a feira proporciona e apresentar aos empresários do agronegócio razões pelas quais o segmento também deve investir no registro de marca”, destaca o presidente do Grupo Marpa, Valdomiro Soares.
No ano que passou, o Grupo Marpa obteve um crescimento de 18% no registro de marcas, na região Noroeste do Estado. Para Valdomiro, o bom desempenho se deve a crescente conscientização dos empresários gaúchos sobre a necessidade de proteção da marca, além de outros fatores como a ampla disseminação do registro.