Grupo Marpa tem perspectiva de crescimento de 100% no segmento de Gestão Tributária


19/06/2019


O Grupo Marpa - Marcas, Patentes e Inovações e Gestão Tributária, completa, neste mês de junho, 32 anos de mercado. Para 2019, a Marpa tem previsão de crescimento de 20% na área de propriedade industrial e de 100% em gestão tributária. “A economia já começou, aos poucos, retomar um ritmo de crescimento e isso traz otimismo para o restante do ano”, avalia o presidente Valdomiro Soares, que fundou o Grupo Marpa, juntamente com sua esposa, em 1987.

A previsão de crescimento da área de Gestão Tributária se dá devido à carteira de clientes consolidada do Grupo na área, e as remodelações que as empresasestão sofrendo devido à carga tributária existente. “As empresas procuram alternativas para diminuir seus impostos de forma legal, inclusive recuperando créditos junto ao governo, pois tem empresas que pagam a mais ou têm débitos prescritos e indevidos. Além disso, podemos destacar também que o Tribunal de Justiça e o Supremo Tribunal Federal estão apresentando muitas decisões favoráveis na área”, acrescenta Valdomiro.

Na área de Propriedade Industrial a empresa se mantém otimista para o segundo semestre. “Temos um bom cenário pela frente, estamos confiantes na melhora da economia do país e, com isso, projetamos o aumento de 20% na área”, analisa Soares.

Com foco em cada vez mais consolidar a marca no mercado, o Grupo busca marcar presença em feiras importantes pelo país. A empresa, considerada líder no Sul do país, tem seu escritório matriz em Porto Alegre, sedes em SP e Paraná, com abrangência em todo território nacional.  “Para nós, é um orgulho manter nossa tradição familiar, há 32 anos, e dar sequência à maior empresa de registro de marcas e patentes do Sul do Brasil e, também, Gestão Tributária”, conclui Valdomiro Soares.