No último ano, Grupo Marpa prestou mais de três mil consultorias


31/07/2020


O Grupo Marpa - Marcas, Patentes, Inovações e Gestão Tributária completou, neste mês de junho, 33 anos de fundação. A empresa, idealizada pelo presidente Valdomiro Soares e pela vice-presidente Rosemari Silva Soares em 1987, também celebra um ano produtivo: de junho de 2019 a junho de 2020, foram 3.428 procedimentos em consultoria.

Segundo o presidente do grupo, foram mais de 889 laudos emitidos, 576 expedições de certificado e 441 encaminhamentos de marca junto ao Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI). “O último ano certamente reflete o compromisso que temos com nossos clientes e com seus interesses, reforçando o protagonismo da empresa no setor. Saliento que durante todos estes anos de mercado, o Grupo Marpa foi ativo na prestação de auxílio a mais de 16 mil empresas”, informa Valdomiro.

Para 2021, o Grupo busca alicerçar ainda mais a marca no mercado, participando de feiras e eventos importantes no país, além de ampliar para 150 o número de representantes na área comercial. Para o presidente, será preciso reforçar os inúmeros benefícios do registro de marcas e patentes após o término da pandemia do novo Coronavírus. “Aos poucos retornaremos à normalidade e a economia voltará em ritmo de crescimento.  É importante que as empresas estejam amparadas neste período”, conclui. O Grupo Marpa tem seu escritório matriz em Porto Alegre, sedes em São Paulo, Paraná e Goiânia, com abrangência em todo território nacional.