A MARPA – Marcas, Patentes e Inovações foi fundada em 18 de junho de 1987 por seus diretores: Valdomiro Gomes Soares e Rosemari Silva Soares.

Hoje, com tradição e experiência, a MARPA é responsável por uma equipe de mais de 120 profissionais – funcionários, representantes, advogados e engenheiros – e está habilitada ao registro de marcas, patentes e domínios na internet em todos os países do mundo, possuindo filiais e escritórios nos principais pontos estratégicos do planeta.

Entre os clientes da MARPA estão empresas de micro a grande porte, profissionais liberais, inventores, escritores, músicos e artistas em geral. Ser um cliente Marpa significa usufruir de toda a infra-estrutura necessária para o encaminhamento de registro de marcas e patentes junto ao INPI e demais órgãos competentes.

O serviço oferecido inclui o acompanhamento completo da tramitação dos processos referentes a marcas e patentes junto ao INPI, Junta Comercial do Estado, Biblioteca Nacional, Escola de Música, Escola de Belas Artes, FAPESP e DIRECTNIC. Os clientes são informados através de relatórios mensais com as posições atualizadas dos pedidos e registros.

A MARPA possui o aval e o cadastramento aceitos pelo Órgão Federal (Matrícula INPI n° 00.310) para protocolar qualquer petição junto ao mesmo. Desta forma, é considerada apta a prestar um trabalho sério às mais de 16.000 empresas que fazem parte do universo Marpa.

MISSÃO

AGIR COM RESPONSABILIDADE, PROFISSIONALISMO E COMPETÊNCIA NA ADMINISTRAÇÃO E NO ACOMPANHAMENTO DOS PROCESSOS, VISANDO SUPERAR AS EXPECTATIVAS DOS CLIENTES. TER A CONSCIÊNCIA DE QUE CLIENTES E COLABORADORES SÃO OS MAIORES PATRIMÔNIOS DA EMPRESA.

POLÍTICA DE QUALIDADE

MARPA É MARCA. MARCA É MARPA.

  • MOTIVAÇÃO PARA FAZER UM TRABALHO SÉRIO E HONESTO.
  • ATENÇÃO E COMPETÊNCIA DE SEUS FUNCIONÁRIOS.
  • RESPONSABILIDADE COM O PATRIMÔNIO QUE LHE É CONFIADO.
  • PREÇO JUSTO NOS SERVIÇOS QUE PRESTA.
  • ALEGRIA EM ATINGIR OS OBJETIVOS DESEJADOS POR SEUS CLIENTES.

Visão

SER UM DOS MAIORES ESCRITÓRIOS DE CONSULTORIA E ASSESSORIA EMPRESARIAL DO BRASIL NO SEGMENTO DA PROPRIEDADE INDUSTRIAL.

Filosofia de Trabalho

RESPONSABILIDADE

É fazer, conferir, acompanhar.

Competência

É aprender, ser exigente, saber administrar.

Experiência

É pensar, resolver, encontrar soluções.

Qualidade

É ser profissional, atender as expectativas do cliente.

Confiança

É acreditar, valorizar, levar o negócio a sério.

Liderança

É ser criativo, dedicado, querer vencer.

Clientes e Funcionários

São aqueles que devem ser conquistados e valorizados, respectivamente. são os mais importantes patrimônios da empresa.

Carreiras

Venha trabalhar conosco

Envie seu currículo